14 junho 2012

Patrocínios e Apoios


A nossa exposição está para breve!


Ao longo deste projecto focamo-nos na fotografia, no conhecimento dos bairros, na interacção com as crianças do projecto e com outras que surgiam durante as visitas.
Sim, este projecto está cercado por crianças que são a essência dos bairros! A base estrutural deste projecto é o seu carácter de voluntariado sem fins lucrativos e como tal neste momento, após 5 visitas recorremos a entidades que nos ajudassem na construção de uma exposição de fotografia. Esta exposição era um dos objectivos iniciais do projecto para divulgar o que de melhor possuem os bairros abordados, nomeadamente Lordelo do Ouro; Mouteira e Pinheiro Torres; Pasteleira Nova; Condominhas e Aleixo.
Depois de bater a muitas portas eis que surgiu a ajuda da CityLab, a qual vai patrocinar totalmente a exposição.


Queremos deixar aqui os nossos AGRADECIMENTOS a esta entidade, que abraçou o nosso projecto fotográfico por inteiro, favorecendo desta forma a possibilidade destas crianças terem contacto com um tipo de arte que não se aprende na escola comum: a fotografia e de a partilharem com o mundo.

A exposição está prevista para dia 26 de Junho no Bar do Mundo, na baixa portuense (Rua Mouzinho da Silveira nº 234-238) e ficará exposta até 26 de Julho. Por isso terá um mês inteiro para visitar a obra prima destes pequenos-grandes fotógrafos.



Como não podia faltar aqui fica o nosso OBRIGADO ao Bar do Mundo que nos disponibilizou a sua Galeria, bem como a sua simpatia e disponibilidade sem as quais não seria possível dar voz a esta iniciativa.


                                                                                        Apoio técnico, Luís Miguel Ferraz







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!